quarta-feira, 8 de junho de 2016

Kawaii Box - Sorteio

Recebi na semana passada essa linda caixinha a Kawaii Box, dentro dela vem de 10 á 12 itens de papelaria e afins. Ela funciona do mesmo jeito que a Candy Box, é um plano mensal e como o dólar tá alto o preço acaba ficando caro, ai vai das condições de cada um saber se vale a pena ou não assinar o plano. 

Graças ao correios brasileiro eu recebi a minha caixinha de março somente em maio, sim demorou muito para chegar até a minha casa, ou melhor até o correios, pois eu tive que ir lá buscar.

Um comentário:

  1. Oi! Eu sou louca para assinar essa caixinha, mas com o dólar alto eu acabo deixando pro futuro. Essa parte dos correios é a pior. A gente paga caro e o serviço é bem ruim :(

    Bjs e bom fim de semana!
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog da Mary - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo