domingo, 5 de outubro de 2014

http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-do-3-aniversario-do-blog.html?showComment=1412516469692#c4420951575748119745

SORTEIO DO 3º Aniversário do Blog Fofocas de Beleza e MUITOS PRÊMIOS


Agosto é o mês de aniversário do Blog Fofocas de Beleza, e eu nem acredito que já fazem três anos que eu estou por aqui! E que vocês meus seguidores fazem parte da minha vida!
Por isso vai ter SORTEIO!
Obrigada pelo seu carinho e compreensão para comigo, Deus abençoei a cada um com muita saúde e paz!!
Gostaria de premiar a todos, mas infelizmente vocês sabem que não dá, então vamos cruzar os dedinhos e se jogar no SORTEIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Mary - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariana Sousa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo